Objectivos | Calendário e Localização | Estrutura | Coordenação e Professores | Plano de Estudos | Galeria | Informações | Links

Objectivos

A actividade central da Associação PerCurso Waldorf, tem como motivação prioritária dar resposta à necessidade crescente de formação em pedagogia Waldorf a educadores, professores, pais e outras pessoas interessadas na educação, quer trabalhem ou venham a trabalhar em jardins de infância e/ou escolas, quer actuem simplesmente na sociedade.

Tem como objectivo pôr em movimento uma educação que respeite as necessidades reais da criança em crescimento e encontrar uma resposta para a angústia pedagógica actual, através de uma renovação na forma de educar que permita trabalhar com sentido. Temos ainda como propósito preparar educadores e professores para alimentar as necessidades sempre crescentes das diferentes iniciativas que já trabalham e das outras que estão a surgir no âmbito da Pedagogia Waldorf em todo o país.

F. Pedro Oliveira para Associação PerCurso Waldorf | 2017